Quem somos.

Bárbara Martignago (Serena)
Daqui de Sampa, Capricorniana e alcançando os 21 anos. Eu sou do tipo durona com um coração maior que o mundo, do tipo que transparece minha quietude mas que por dentro tem um furacão, daquela cheia de dúvidas absolutas e certezas duvidosas.

Eu gosto de andar descalça, tomar banho de chuva, de cachoeira, do pôr do sol, de jabuticaba, de elogios sinceros, andar de skate, pintar e de todas as outras coisas realmente simples.

Me fascina o ser humano em unidade e sociedade. Eu, você e nós todos! 

As vezes escrevo sobre isso tudo ou só sobre mim.
Não gosto de usar meu vocabulário mais rebuscado e as vezes, nem de pontuar meus textos. Não me importo. Tem que ser do jeito que sair, com todo meu amor e sentimento ali.

Talvez eu goste de escrever e ainda tô me acostumando com a ideia de lerem o que eu guardo no coração. Por favor, guarde com você e cuide de tudo o que ler.

Amor. Paz. Serenidade.

Graziela Correia (Grizelda)
Sinto-me mais a vontade se me chamar de Grazi. 
18 anos, estudante de letras e apaixonada por música. Viciada em ler, escrever e dormir. 
Totalmente comprometida com Deus, um moreno e a vida.
Apaixonada por pequenos momentos, pelo cheiro da comida da minha mãe e cheiro de terra molhada. Sonhadora, risonha, leve e otimista. 
Há quem diga que ainda vivo no meu "mundinho cor-de-rosa", mas eu prefiro acreditar que muitas coisas e pessoas tem um lado bom, e que ainda existem pessoas que amam verdadeiramente e com reciprocidade. 

Cindy Alera (Ruiva)
18 anos. Sou da metrópole paulista. Libriana, com ascendente em Leão e Lua em Escorpião (uma bagatela danada de confusa). Fiel a minha duplicidade de humor, meus textos têm oscilações generalizadas e casos mal explicados. Gosto de atenção dos leitores, então batam palmas para os meus textos e me mandem recados no twitter. Ou só mandem recado mesmo. @Cindyalera


Laís Buenno (Lalita)
17, 1,68 cm, leonina, uma das minhas paixões, são textos... 
Na maioria deles, escrevo sobre momentos de minha vida. Complicada mas não perfeitinha. Amo dançar e dançar pra mim significa muito, pois do mesmo jeito que consigo me expressar em textos, consigo isso na dança. Fotografia, não vivo sem.... 
Eu gosto das coisas bem claras, odeio o "se". Ou tem que acontecer ou não tem. Uma coisa eu sempre digo: sem dor, como poderíamos reconhecer o prazer?

Vanessa Borges (Saturno)
17 Summers, Sampa Lado leste.
Atriz e bem humorada, geralmente não tenho tempo ruim mas quando é pra chover eu prefiro tempestades, acredito que já deu pra perceber o quanto sou exagerada né?!
Muito sentimental e também muito irritante... Com o tempo vocês vão me conhecer melhor!
Ah, e por favor, sorrisos são sempre bem vindos.

Vanessa Carvalho (Vênus)
18 anos, pisciana. Eu não consigo me auto-definir em uma coisa só. Sou várias coisas, sentimentos, e ações. Critico tudo e todos à todo o tempo, sou perfeccionista e organizada com as minhas coisas.
Gosto de escrever, pois assim desabafo sem ofender (ou quase) ninguém. E por hora, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário