Era Uma Vez

"Era uma vez" é uma página dedicada exclusivamente para publicar os textos de nossas leitoras. Se você quer ver o seu texto aqui também, mande para constante.mudanca@gmail.com


Ela fixou seus olhos escuros nos prédios dali de cima, um mais alto que o outro. Enfiou as mãos dentro dos bolsos da jaqueta e suspirou. Estava sendo um longo dia. Uma longa semana, um longo mês, um longo ano. O pôr do sol estava magnífico. O céu antes azul se misturava em cores laranjas e avermelhadas, a borda dele já dizendo um "até logo" e sumindo no leste. Tantos acontecimentos que ela não conseguia ter tempo nem mesmo para respirar. Tantas emoções misturadas que após descobrir tantas coisas, ela resolveu sumir. Um lugar que ninguém - nem ela há uns dez minutos atrás - sabia. Quer dizer, quase ninguém. Ela sorriu ao notar a presença de alguém. Não sorriu com todos os dentes, não deu aquele sorriso enorme e sacana que sempre dava. Foi um meio sorriso, um sorriso triste e sem jeito. Ali estava a pessoa pela qual ela também havia fugido. Aquela pela qual ela desenvolveu tantos sentimentos que não sabia nem quais eram verdadeiros ou falsos. Aquela pela qual desde a primeira vez que esbarrou imaginou ser mais uma. Que depois de alguns dias só pensava no quanto ela era irritante e difícil de conviver. Aquela que ela discutia todos os dias. Aquela que se pudesse ajudar claramente não ajudaria. Aquela por qual ela odiava, mas quando olhava em seus olhos, se apaixonava novamente.
Jady Justino. @jadyjus


Se eu pudesse faria todos os sonhos se tornarem realidade. Todos os dias em que sonhei com seu abraço, todas as vezes que se esqueceu de mim, te lembraria; faria com que nos conhecermos novamente para ver se dessa vez daria certo, para ver se tudo que vivemos foi real. Será que só eu levei isso a sério? Ou talvez você estivesse brincando comigo. Será que eu não fui suficiente? O erro foi meu? Se foi, por que ele não disse? Será que é coisa da minha cabeça? Tantas perguntas e nenhuma resposta.. Enfim a grande pergunta lá vem: será que se eu realizasse todos esses sonhos e respondesse todas essas perguntas mudaria alguma coisa? Faria-me feliz ou infeliz?
Juliana Rodrigues @jusantosx


Eu o amo. Simples. Fácil. Totalmente compreensível. Ele foi o único cara que me teve por inteira, que me viu fácil, entregue e vulnerável. Ele foi único, essa é a verdade. Ele me fez acreditar que eu podia ser feliz, que a vida tem um lado maravilhoso. Ele foi o lado maravilhoso da minha vida. Talvez eu tenha me entregado demais, sonhado demais, acreditado demais. Mas eu não me importo, porque foi isso que eu senti quando estava com ele, eu senti que devia me entregar, sonhar, acreditar. Ele me inspirava, me fazia querer sorrir o tempo inteiro. Tudo nele me agradava e eu ficava boba até quando ele exibia seus maiores defeitos. Eu pensava “esse é o meu homem”, e sentia vontade de abraça-lo com toda a intensidade jamais utilizada nesse mundo. Eu queria aproveitar o máximo dele enquanto estávamos juntos, eu queria passar a noite acordada só o observando. Eu o queria por inteiro, assim como me dei à ele. Eu o tive. Eu ainda o tenho. Ele ainda me tem, ainda me ama. Ainda vou voltar a sorrir e pensar “esse é o meu homem”. Ainda.
Paula Vinny @paulavinny


Ah, meu menino, se soubesse o quanto eu te amo! Você é tão incrível, tão bonito. Eu quero ter você por perto. Acordar do teu lado, ver tua cara de sono, e te dar um bom dia. Deixar um bilhete na cabeceira da tua cama. Dizendo o quanto eu te amo, e te quero bem. Quero pedir dois favores! Posso? Nunca deixe alguém te dizer que você não é importante. E nunca chore, só de alegria. Você tem um sorriso perfeito, lindo demais pra nunca ser mostrado. Tantas ilusões. Eu só quero que saiba, que tu me faz bem, de um jeito incrível, ouvir tua voz, ou te ver, mesmo por foto, me faz feliz. Eu te amo.  
@CASTAGGIULIA


Foi amor! Foi amor quando ri das suas piadas, foi amor quando te liguei desesperada em não te perder. Foi amor quando te xinguei cheia de raiva, foi amor o coração acelerado. Foi amor quando disse que não era amor, foi quando te pedi pra ficar, quando brigamos, foi amor quando enjoei de você e depois senti saudade. Foi amor todas as noites mal dormidas, mas foi tanto amor que não sobrou.
Emily Pallot @emily_rvl


O teu amor nunca requeriu nada em troca, e o maio beneficiando nunca foi você. Senhor, tu usara a tua destra para me converter dos maus caminhos, más atitudes, para que eu viesse ser feliz e ter um pouco de noção do que é real. Teu amor já existia antes da criação do mundo, e além de ter me planejado, colocou cada célula com zelo para que meu corpo inteiro viesse te louvar. Eu sou uma filha que não merece todo esse esforço, essa obra, essa vida, mas Pai, se aceitares, eis aqui um coração grato. Tem dia que acordo e nem ao menos penso em me prostrar ao chão, mas o meu coração já se em contra ao pé do teu trono e desfalece pela sua presença. As nações te louvam, te exaltam. E todos os que ainda não despertaram ainda saberão do que todos que te vivem com experiências que comprovarão o quão vivo tu és.
Monique Escapeti @Nikiescapeti

E o mundo dá mesmo voltas. Olha você aqui, depois de algum tempo. Entre, sente-se. Porém já lhe aviso que não irei servir aquele café forte que você tanto ama, nem aquele seu chá predileto. Tudo para que não se sinta tão a vontade e faça com que você queira voltar. E você sabe que pra mim as coisas não têm volta né, comigo não tem essa de segunda chance, se não soube aproveitar a primeira, eu só lamento. Mas me diga, o que te trouxe aqui? Está reparando na casa um pouco mais arrumada?! Pois é, eu mudei, tudo muda. Mudei os móveis de lugar, mudei o aroma da casa... Desde que você decidiu que iria partir, eu só quis mudar. Mudei meu perfume, mudei todo meu guarda roupas, mudei as roupas de cama, mudei todos os meus hábitos pra melhor. Desde que você se foi, tudo começou a andar a meu favor, tudo passou a ser melhor. Não pense que te vejo como um atraso... Ah, quer saber, pois pense o que quiser. Pra mim tudo melhorou, tudo deixou de ser bom pra ser ótimo. Minha vida está a cada dia melhor e já que veio procurar saber, eu quero que saiba principalmente disso: estou ótima sem você. Você nunca me fez tão bem quando esteve comigo, quanto está fazendo agora, distante de mim. Por favor, continue assim. Sua ausência só me fez perceber o quanto eu me basto, o quanto preciso apenas de mim mesma pra escrever minha felicidade, sem rascunhos nem nada, na cara dura mesmo. Confesso que no início foi amargo pra mim, e você me dizia que ia ficar tudo bem, já que você estava bem. Mas o mundo dá mesmo voltas, tudo ficou bem, porque agora eu estou bem. Já você... Bom, o mundo dá mesmo voltas.
Mia Pinheiro @miapinheiro_


Não queria chegar a esse ponto, essa é a verdade. Mas, o que posso fazer? Uma hora ou outra eu ia cair nessa rede, me debater, chorar, me embolar nela..mas ainda n desisti de sair.
Pode ser uma crise? Pode, mas duvido um pouco. Estou mal, estou péssima, n estou feliz com nada. Não sou assim, porque caralhos estou assim então?! Até agora n sei, talvez por causa do crush (ou boy hsuaua)? Pode ser. Talvez por causa das brigas familiares? Pode ser. Talvez você tenha parado pra pensar pela primeira vez na sua curtíssima vida? Com certeza.
Cheguei a algumas conclusões q eu quero e devo levar para o resto da minha vida:
1. Todo mundo ta mal, ninguém ta feliz, até a Beyoncé que a cada segundo q respira ganha $2000000 dólares. "Por que isso?"
2. Odeio redes sociais. Porque elas deixam todo mundo mal! Todos só cantam as vitórias, a falsa felicidade, mas e as derrotas? E as merdas q tu passa? Isso ninguém pode saber n é?!
Por isso acaba FINGINDO para todos q está feliz, uma foto sorrindo, ou com alguém, ou comemora um namoro. E só você pode saber q na verdade, aquele sorriso é falso, q aquele namoro ta cheio de problemas ou q aquela festa foi uma bosta, mas deixa eu postar uma foto com um copo na mão só para os outros verem q to feliz.
3. O ser humano vive da mentira e do fingimento. Sim, eu vivo e você também, não negue. Porque amamos fazer as pessoas pensarem q somos 100% inteligentes, bonitos, carinhosos, desapegados e "foda-se tudo, não me importo". Às vezes fazemos isso sem intenção, é nossa essência, podre, mas é.

Bruna Helena @_BublesKim


Você era tudo que eu queria ter, você tinha tudo que eu buscava. Arrancava promessas eternas facilmente de minha boca, com esse teu sorriso largo e, sua essência encantadora. Me olhava nos olhos de maneira tão intensa, que eu me sentia parte de você. Me tocava, como se só nós dois existíssemos no mundo. Me beijava como se aquele fosse nosso último minuto de vida. Trazia - me total certeza que nunca existiria fim para nós. Mas... Você se foi. E o que mais me dói, é que a única certeza que tenho agora, é de que você nunca mais voltará.
Raniele Arayane @Raniele_Arayane


Sabe aqueles momentos em que você não consegue  se encontrar?
Ora, me encontrar no que?
Pra eu iria querer "me encontrar" se eu estou aqui?

Pensamentos contraditórios uns dos outros e você está perdida mais uma vez. Seja de onde você for, seja qual for sua idade, basta apenas ter conhecimento de si próprio.

Creio que a pior coisa seja quando um ser humano é obrigado a fazer aquilo que não quer. Não me refiro a louça que sua mãe manda você lavar, mas sim das interferências nas suas escolhas.

Minhas palavras podem não sair de lugar algum, para chegar também em lugar algum, mas podem sair de um ponto para você e chegar a outro.

São pessoas diferentes, personalidades diferentes, formas de pensar diferentes. Mas todos dizem ter sentimentos iguais... Mas até mesmo o "amor" é pode ser interpretado de várias formas.

 Já parou para olhar ao redor dentro de um ônibus e pensou em como seria a vida de cada um daqueles ali presentes? Deve haver historias fascinantes. Aposto! Mas essas palavras são vazias, tudo que disse aqui. Não passa de uma confusão.
Naiara Meira @bilarrygrl


À BANDEIRA

Calma aí, Bandeira!
Lembre-se do meu amor
E de mim!

A alma da gente se encontrou
Repousou
Fincou raízes
Plantou flores
Fez jardim!
A minh'alma nela
E a alma dela em mim.

 Eu lembro bem...
A meia luz que invadia o quarto
Tirou a tristeza do espaço

Foi amor durante a tarde
Foi leitura de corpos
Comunicação entre almas
Descobertas minhas
Descobertas dela
Nós duas
Descobertas de qualquer incerteza
Com a total certeza
De sintonia perfeita
Minh'alma afagando a alma dela

Então, Bandeira
Calma aí!
Não diga que almas são tão incomunicáveis assim.
Mabel


Chovia tanto aquele dia e eu estava deitada enquanto ela tomava banho. Acho que dormi, ela me beijou, seu cabelo estava molhado. Quando a olhei vi o sorriso mais apaixonante que existe, ela sabia que me ganhava com aquele sorriso e eu sabia que teria o melhor sexo da minha vida. A língua dela passeava dentro da minha boca e depois mordiscava a minha orelha, quando dei por mim já estava sem roupa e ansiando por sentir seu gosto. Normalmente ela quem comandava tudo, mas naquele dia seria diferente, estava com um tesão fora do normal. Ela deitou na cama e eu beijei cada centímetro do corpo dela, sussurrei o quanto eu amava cada pedacinho dele. Minhas mãos acariciavam a parte interna da coxa dela e eu a ouvia gemer baixinho.A deitei na cama, e beijei cada centímetro daquele corpo que era completamente meu, não existia som melhor do que o barulho baixo dos gemidos dela, a respiração ofegante chamando meu nome. Beijei-lhe os seios com carinho, que logo virou um tesão enorme e minha língua já sabia de cor o caminho que precisava fazer para a parte mais molhada, úmida e quente daquela garota. Os movimentos eram lentos e precisos, ela se contorcia e pedia pra não parar. O gosto dela me alucinava e me fazia chupar cada vez mais forte, minha língua ficou rápida, ela se contorcia e dizia meu nome, e eu já sabia que explodiríamos ao mesmo tempo. Senti seu gosto de mulher em minha boca, meu corpo tremeu. Ela sorriu, e me beijou…
Késia Gomez @ksquinzel


Sinto como se estivesse afundando, afundando em mim mesma, em minhas memórias fúteis e desgastadas de amores inativos. Como uma tempestade forte, as lagrimas lavam o meu ser, e me sinto cair. Sem pressa, sinto o gosto da chuva que ha muito não aparecia, e assim me deixo levar pra longe de mim. Tão longe que nem eu mesma consigo me alcançar. Palavras, apenas palavras que soam em minha cabeça ao mesmo tempo que sinto elas dançarem em minha alma.Suplico ao meu ser, some. Sentimentos vazios me rondam, novamente. E eu me sinto inteiramente dentro de seus círculos viciosos, porem, não quero mais me sentir assim. Imagino coisas onde não existem, e viro de cabeça para baixo. Eu deveria me esforçar mais a não ser essa alma vazia em que às vezes me transformo sem perceber. Profunda, e vazia. Assim como o meu dia de hoje.
Rafaela Cardoso @Rafaela_crds


Eu sempre fui a chorona, sempre a sensível demais, intensa, boba, infantil, de fases, que é tão bobinha que chora pelos outros. Eu sinto tudo demais, sabe? Eu choro por mim, por meus problemas e complicações, e como se não bastasse isso, choro pelos outros, não consigo deixar de lado alguém com os olhinhos transbordando de lágrimas, se afundando em dor e sofrimento. Por menor que seja o problema, ainda assim é um problema, e no seu ponto de vista pode ser uma besteira, infantilidade, mas se tem lágrimas rolando pelo rosto, é porque é um peso, é como se a pessoa estivesse cheia de dor e transbordava, a dor saía pelos olhos, porque não havia mais espaço lá dentro, o coração cheio de dor se partiu, e ela se espalhou pelo corpo, e mesmo assim não havia espaço, que agonia! Eu entendo isso, por mais que a pessoa não seja alguém que eu conheça, que eu não tenha intimidade, se eu ver alguém na rua chorando, eu não vou perguntar se está bem, eu só vou abraçar, dizer que eu entendo, porque eu realmente entendo, não é fácil, não é bom você chegar ao ponto de chorar em público, não esperar chegar no seu quarto e desabar, certamente isso está magoando.
Mariana Welling @mariwelling_

E eu soube que era você no momento em que seus olhos verdes retribuíram o meu olhar. Você sorriu e eu sorri, e você sorriu mais ainda ao ver minhas bochechas ficarem rubras e também por saber que elas estavam daquele jeito por você. Eu queria falar com você, dizer um “oi”, pedir seu número, eu juro que queria. Mas seu sorriso me hipnotizava e eu não conseguia me mexer, estava em transe. Você tinha esse poder e soube usá-lo com maestria. Meus parabéns! O problema é que o trânsito interminável, aquele daquela avenida conturbada, o que sempre está parado, estava limpo, o sinal abriu e nossos ônibus seguiram os seus destinos, o seu arrancou e o meu virou a esquina.
Thauane Ingred @thuty_in

Nenhum comentário:

Postar um comentário