5 de junho de 2015

AMO-TE



Comigo, aqui e agora
O resto? É resto! 
Somos só nós dois e é o que me importa
Lá fora está frio e chuvoso
Maravilha! 
Temos um ao outro pra ambos aquecer

Você me olha e sorri
Eu me derreto
Me encosto no seu ombro
Sinto seu cheiro
Um beijo
Dois beijos
Te sinto 
Te devoro. 

Olhares 
E lá estamos nós no modo repeat
Outra troca de olhares
Sorrisos 
A respiração acelera
As batidas vacilam e 
metade do que eu queria
te falar não sai
Não tenho voz
Apenas pensamentos a mil. 

Quem é você?
O que você é? 
eu não sei para onde vou
só sei que quero ir
Leve-me! 
Quero ser a sua morada...
Habita-me! 

O calor do abraço
O aconchego da alma
O silêncio do externo
O consolo 
A carícia
A consciência do amparo emocional
O sono tardio 
O amanhecer do teu lado. 

Inunda-me de muitos sentimentos
Sou o raso.
Faça-me profunda e inexplorável. 
Intraduzível. 
Indescritível. 
Amo-te. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário