4 de junho de 2015

Hoje eu conheci Deus, ele me deu o seu amor e perguntou o que eu tinha de mais valioso para entregá-lo, então eu dei as minhas dores, as minhas feridas e as minhas derrotas. Foi o que mais me trouxe conhecimento e achei que se ele também as sentisse, aprenderia também. O conhecimento se propaga de maneira diferente, a ferida é a mesma, mas o aprendizado sempre será individual. O seu amor curou as minhas feridas, eu o apresentei o conhecimento pela dor, e ele me mostrou o caminho sem espinhos da compaixão.

Temos em nós o poder de fazer o bem, ajudar cabe a cada um de nós, o milagre da felicidade parte de todos. Todos somos Deus!

Quando nos perguntamos (duvidando da fé) o porquê de Deus permitir tantas tragédias, doenças, mortes, guerras, desastres naturais e afins nos colocamos na mesma situação quando negamos ajuda a alguém que precisa de nós. Catástrofes sociais/visíveis/físicas causam tanto estrago quanto um coração despedaçado. Se acaba o amor, acaba a esperança, acaba a fé, acaba se o mundo.

O meu Deus era só um amigo me oferecendo o ombro para chorar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário