8 de junho de 2015

CANSANDO


Estou cansando da rotina de sempre. Das mesmas histórias.
Das pessoas e sua manias fúteis.
Cansando da falsidade e da soberba.
Dos atos que machucam.
Das palavras que destroem.
Cansada dos que dizem que vão ficar e no final sempre se vão.

Cansei de gritar e nunca ser ouvida.
Cansei de estar em cima do muro, e não ser vista.
Cansei de sumir e ninguém sentir a minha falta.
Cansei de levantar e sempre cair.
Cansei de ser o que os outros querem que eu seja.
Cansei de pessoas que sentem pena da mim.
Cansei de tentar ajudar e não quererem minha ajuda.
Cansei de sentir e não ser sentida.
Sabe? CANSEI!

Credibilidade? Onde está? 
Isso já se perdeu ao longo dos anos e o que resta é a desconfiança. Você não tem créditos o suficiente para pedir algo para outra pessoa pois já acham que você vai falhar com ela e não é bem assim, e sabe porquê? Por quê você precisa de uma chance pra mostrar o que e quem você é, você precisa de uma oportunidade, uma só! Mas não, as pessoas acham que você não é capaz de realmente fazer algo sem "cagar" a porra toda. 
Desculpem o palavreado, amigos, mas é a real, é a minha realidade transcrita e exposta. É assim que eu vejo. É assim que me sinto. 

Você se sente sozinho e são poucos que irão te animar. Você se sente triste e são poucos que irão te fazer rir, essa é a vida. Cada vez mais creio que seremos nós por nós mesmos, sem acréscimos, sem meios, apenas com os "fins". Será você e você mesmo, sua vida, sua luta, sua história. Serão poucos que vão poder te acompanhar, que vão estar ali na pior fase mesmo que ela seja constante. 
Existem momentos que nada e nem ninguém é o bastante e você quer mais, mais e mais. Quer mais pessoas do seu lado, quer mais coisas materiais, quer ir mais além em todos os sentidos e sempre se dá conta que não é bem assim e que sempre vai ter menos, menos pessoas, menos coisas, menos motivos, menos vontade, menos tudo. E assim a vida segue, mesmo de forma medíocre e insensata, de forma bastarda e sem sentido: renovação é a palavra. Você se renova pra ser, ver, sentir e agir da mesma forma. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário