As coisas mudaram e as prioridades já não são mais as mesmas. A rotina que era normal e convincente já não te satisfaz. A responsabilidade aumentou, danos, prejuízos, feridas e muitas mágoas ficarão mais frequentes.
Você cresceu e tudo o que a gente quer é que a nossa infância volte. Eu te entendo! É ruim crescer né? E em pensar que eu, você, nós desejávamos tanto a maior idade. Ah, se a gente soubesse...
Os monstros que tanto temíamos somos nós mesmos, eles estão dentro da gente e de muitos dos que nos rodeiam e ao invés de olharmos debaixo da cama ou do armário, devemos olhar para "dentro" de nós mesmos e dos que se dizem nossos amigos.
Agora os julgamentos precipitados estarão mais frequentes do que nunca - de agora em diante e pra sempre. Acostume-se. Intenções nem sempre serão as melhores. Cuidado! Não abaixe a cabeça. Observe. Amores nem sempre serão eternos. Acredite! Ajuda nem sempre será bem-vinda. Controle-se.
Me diz: você está vivendo como sempre planejou? Você planejou? O que acha da vida que leva agora? O que te fazia pensar que isso era o melhor há alguns anos atrás? Faria algo para mudar tais situações que te desagradam?
E aí, já se fez essas perguntas? Já encontrou respostas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário