11 de maio de 2015

O mar, você e eu.

'Cause with you my world is different

Sonho com o dia em que finalmente seremos totalmente independentes, que iremos rir ouvindo críticas, que iremos revirar os olhos quando as pessoas nos chamarem de loucos. E iremos dizer que somos loucos sim, loucos de amor um pelo outro... 
E que chegue logo o dia, em que estarei em casa em uma tarde qualquer, ouvirei a buzina do seu carro e você, com esses olhos lindos, irá me dizer "arruma as malas e vamos sair". E eu, correrei feito louca jogando peças de roupas na mochila e dizendo tchau a todos que irei ver pela frente... E sairemos por aí, sem rumo, sem destino, sem fronteiras. 
De inicio, iremos ficar indecisos, mas no fim pararemos na praia. Sentaremos na areia, escreveremos nossos nomes dentro de um coração, mas não perto do mar para que nada apague aqueles nomes e nem o nosso amor que ali está. 
Iremos fazer juras de amor um olhando nos olhos do outro, e eu serei feliz pelo simples fato de te ter em minha vida. Por poder ser a causadora dos seus sorrisos, e saber que você sorri só de ver minhas mensagens. Ficarei feliz por poder te beijar sem parar, e na hora que eu bem entender que seja a hora certa, mas aliás, há uma hora certa para mostrar ao mundo o amor que habita em nós? Acho válida toda forma de amor entre eu e você, guri.
Estaremos dentro de um mundo feito apenas de coisas boas. Cheio de boas energias, sorrisos, beijos, abraços, carinhos, tardes no sofá largados de pijama assistindo bob esponja, noites pelas ruas da cidade ou caminhando na calçada que rodeia parte desse gigantesco mar que ama nos abraçar. Manhãs que começarão cheia de declarações, um lindo sol entrando pela janela, ou simplesmente chuva e trovões, e nós, simplesmente cairemos no sofá com cobertores e um pote cheio de pipoca (não tão cheio, até porque sei que você não é muito chegado a pipoca). 
Então, quando "der na telha", sairemos pelas ruas, correndo, rindo, gritando e as pessoas irão nos achar completamente loucos, mas repito, seremos loucos um pelo outro, louco de amores. E será tanta a felicidade, que isso nos tornará mais loucos ainda. Claro, que os dias não serão sempre os mais perfeitos dessa vida, pois dias ruins vêm também. Mas, amor, quer saber? Quando esses dias ruins chegar, a gente corre junto pro mar, e deixaremos as ondas nos abraçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário