6 de junho de 2014

Nunca é suficiente - CAP 03

         CAP 03 – Sentimentos


Não tem como descrever o que eu estou sentindo. Alguém por favor tira isso do meu coração!
O pior de tudo é que todos me olhavam com cara de interrogação “Você não vai fazer nada?” A maioria ali suspeitava dos meus sentimentos por ele. Mas continuei como se não tivesse acontecido.
-Você está bem? - Julie perguntou preocupada.
-Acho que sim- sabe quando você quer sumir? Eu queria desaparecer, não ver mais ninguém nunca mas, aquilo foi demais pra mim. Eu sentia que estava perto de acontecer algo entre nós, mas é sempre assim, sempre tem algo pra me deixar triste e perder as esperanças – Vou ali- disse saindo e indo em direção ao alojamento.
Tinha um pessoal da minha classe conversando, então me juntei a eles.
-E ai gente- Cheguei meio animada. Eu nunca foi uma pessoa que você olha e de cara já percebe se está feliz ou triste, tem que me conhecer muito bem pra saber, Sempre estou sorrindo não importa o que me aconteça, eu costumo dizer que são apenas obstáculos e que um dia vou conseguir.
O pessoal conversava sobre tudo e riamos a cada cinco minutos.
“Quero falar com você” – recebi essa mensagem e meu mundo desabou, senti um arrepio na espinha, eu não ia conseguir.
*Nate PVO*
Eu realmente estava confuso, Mag estava estranha comigo, eu não conseguia conversar com ela, e com essa história da Jessy de volta, minha cabeça estava uma confusão.
Aqui no acampamento seria a minha chance pra conversar com Mag e ver se ela sentia o mesmo por mim. Mas Jessy veio e eu não consigo. Aquele beijo não era pra acontecer, Jessy e eu só estávamos conversando, eu tinha esquecido a pessoa maravilhosa que ela é, acabou acontecendo mas eu preciso conversar com alguém, e Mag é a única que eu confio.
Sai da sala de jogos e me sentei em um banquinho pra pelo menos pensar no que está acontecendo comigo. Mandei uma mensagem pra Mag na tentativa de criar coragem, eu não sei se deu muito certo mas já foi.
Avistei ela saindo do alojamento, e ela estava me procurando, e então ela olhou pra mim, abaixou a cabeça e veio caminhando em minha direção, ela caminhava tão devagar, ela não estava bem.
Se sentou do meu lado e sorriu.
-Achei que você não ia vim- iniciei
-Por que não? - Ela disse simples, e apenas balancei a cabeça como se tivesse falando nada com nada- O que aconteceu? - me perguntou cautelosa
-Eu estou confuso e só confio em você- ela sorriu novamente. - tem uma garota.
-Jessy - ela me interrompeu  
-Não - falei em seguida -  é que eu estou confuso demais, não sei o que tenho que fazer e...
-Nate calma – ela me interrompeu.

*Mag PVO*
Ele estava impaciente, falava as coisas correndo o que me irritava. Tentava olhar pra ele mas não conseguia de modo algum.
-Nate calma – ele respirou impaciente – não tem porque de você estar assim, mas se for pelo o que aconteceu na sala de jogos... – não terminei de falar e olhei nos olhos dele. – faça o que tem que fazer. – ele apenas balançou a cabeça e sorriu.
-Desculpa por ontem, eu não sabia o que estava fazendo-
“ Tem uma garota” era a única coisa que passava pela minha cabeça, eu queria saber quem era mas não consegui perguntar, talvez eu me machucaria com o que ele estava prestes a me contar, não quero me machucar mais, não essa noite.
 Nos levantamos e então ele me abraçou bem forte como sempre fazia, olhou pra mim e sorriu novamente, eu já falei o quanto sou apaixonada por esse sorriso? Na verdade os olhos dele me encantam de uma forma que não sei por qual sou mais apaixonada, estávamos muito perto um do outro, e ele estava se aproximando mais, por incrível que pareça eu não estranhei nem um pouco e até ajudava a ficar mais perto.
- Mag!

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário