Todos querem um amor...
As pessoas usam o amor como se fosse uma roupa, se enjoam, não querem mais e jogam fora. Como se fosse simples assim. Esse tipo de gente que ama no segundo dia após conhecer a outra não me agrada. Acho que simplesmente não merecem uma pessoa boa ao seu lado pelo fato de ela mesma não conseguir ter um sentimento convicto e sincero.
O amor é uma flor que cresce aos poucos e que com certo cuidado vai ficando bonita, desabrocha. Penso como se fosse algo como a metamorfose da borboleta.
Amar é cuidar um do outro, trocar caricias, proteger sem pensar duas vezes, fazer de tudo pra ver sua companheira(o) bem e feliz todos os dias, e não fazer como a maioria dos casais que só demostram tudo isso em certas datas como dias dos namorados e tals.
Por isso eu digo a você que sempre trate sua companheira(o) da melhor forma possível, com todo carinho e cuidado, demostrando esse amor todos os dias, não esperem datas especiais para demostrarem o que sentem, façam de um curto momento um momento inesquecível, arranque os melhores sorrisos a todo momento, não fique esperando datas, não existe dia para desmostrar esse amor.
'Todo dia e dia de mostrarmos ao nosso companheiro(a) o que sentimos.'
(Esse post foi escrito com a ajuda de um amigo. Então, aqui fica meu agradecimento à ele: obrigada Jaylson, meu maninho...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário