E você apareceu. em pleno outono. E chegou com esse sorriso, que fez virar uma primavera em meu coração. Me abraçou, e me senti num calor do verão. E quando foi embora, senti um frio enorme, como se o inverno estivesse chegado em minha vida.
Com você é assim, uma mistura de sentimento, de estações, de amores. É uma explosão de corações quando te vejo, e mesmo de longe, consigo ouvir tua voz, sentir seu abraço.
Então venha, venha em minha direção, me abrace e diga que sentiu minha falta. Que me beije, e com esse beijo tire todo o ar que há em meus pulmões, e encha-me de amor.Fale no meu ouvido que nunca vai me deixar, e não me deixe mesmo. Faça diferente dos outros, como têm feito até agora.
Segure a minha mão, e não solta-a nunca mais. Me acolha no calor dos teus braços, me dê um beijo na testa, e sorria... Ah, que sorriso!
Então, vamos fingir que não há nada mais nesse mundo além de nós dois.
Vamos dar umas gargalhadas, falar besteira, fazer piadas sobre a vida, e acabar no silêncio. Aquele silêncio, que só a gente entende o que diz!
Mas venha. e venha pra ficar, gruda em mim feito chiclete e não solte nunca mais. Não solte minha mão, nunca mais, e seja tão meu quanto eu sou sua.
Deixa, vamos nos entregar sem pensar o que pode acontecer, sem medo, apenas nos entregar a esse amor que hoje nos cerca, que me faz sorrir só de pensar em você, que faz você me olhar desse jeito que só você sabe, esse amor... Que faz cada momento juntos se tornar inesquecível. Então, meu amor, não solta minha mão, não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário