26 de dezembro de 2014

Uma carta de desculpas.

paisaje

"Oi.
Pois é, observe só a que ponto eu cheguei por você. Estou aqui me expondo no blog. Só queria dizer e desabafar... Esclarecer algumas coisas, fazer algumas perguntas, "colocar os pingos nos i's". Poderia me dar alguns minutos da sua atenção?
Primeiro eu queria saber o por quê. Sim, o por quê... Qual o motivo de você ter feito tudo isso e depois ter ido embora sem explicação nenhuma? Eu me pergunto isso sempre. Pergunto se não fui uma pessoa boa contigo, se fiz alguma besteira, alguma idiotice. Se foi isso, me desculpa... Você sabia que eu era cheia de fazer idiotices, e talvez seja isso que eu faça melhor. Mas me entenda, por favor, isso que eu te peço. É que eu fico tão boba perto de você, que eu acabo fazendo muita idiotice. É difícil, sabe? Você me faz tanta falta.
Eu queria ouvir essa sua voz de novo, queria ouvir ela dizendo "eu te amo, minha pequena". Queria sentir seu beijo, seu cheiro que adorava ficar grudado em minha roupa depois daquelas "tardezinhas" que passamos juntos, rindo, conversando.
Ah, lembra-se das nossas tardes juntos? É, eu me lembro de cada uma delas. De todas as vezes que rimos a toa, de você tentando fazer cócegas em mim e eu gritando e mandando você parar. De todos os nossos sorrisos, nossos olhares, nossos planos, nossos filmes.
Qualé, vai dizer que tu não gostava? Poxa... Tu soltava cada sorriso, que eu achava realmente que você me amava.
Ah, mas e aqueles gritos e risadas altas que soltávamos no meio da rua? Era como se uma música nos completasse "de todos os loucos do mundo eu quis você, porque a sua loucura parece um pouco com a minha". Todas as vezes que corríamos no meio da rua por que você insistia em fazer cócegas em mim. 
Me desculpa, por eu não ter sido lá a namorada mais perfeita. por ter brigado, por ter sentido ciúmes desnecessários. Me desculpa por ser birrenta, por ter feito drama mesmo sabendo que tu odeia. Me desculpa por todas as vezes que eu fui orgulhosa, ou te fiz passar vergonha em público. Me desculpa se eu não fui a namorada que tu tanto esperou, mas, eu juro que dei o meu melhor. Sabe a melhor menina que há em mim? Pois é, foi ela quem se dedicou todo aquele tempo por ti. 
Me desculpa. Ta? 
Me desculpa. 
Me desculpa por eu ainda sentir. 
Me desculpa por eu não ter superado. 
Me desculpa. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário