17 de abril de 2014

Um desabafo.

..

Hoje eu não vim até aqui pra aconselhar vocês, nem para escrever frases do tipo "sejam vocês mesmos", "façam isso", "façam aquilo" e blábláblá. Só estou aqui para desabafar, para todas as pessoas que acompanham o blog. Que eu estou CANSADA. Sim, cansada. 
Cansada desse mundo, cansada dessas pessoas, cansada. (ps: não estou falando que quero morrer). Mas estou em uns dias de revolta. As pessoas só sabem fingir? Isso mesmo ou estou enganada? Sério... Quantas vezes tive que "segurar o mundo" de muita gente e deixei meu mundo desabar, só pra ver a pessoa bem, e depois ela simplesmente esquecer que eu existo. Quantas vezes estava com vontade de chorar, mas engoli o choro e fui me fazer de palhaça pra tirar um sorriso de alguém, e hoje a pessoa simplesmente me ignora como se eu nunca tivesse feito nada com alguém. Ah, beleza, pode não ter sido grande coisa, mas porque a pessoa tinha que me procurar? Logo a mim? As vezes acho que sou meio tosca, boba, idiota, e até meio trouxa de ainda acreditar nessas pessoas, de ainda retribuir um sorriso para uma pessoa que me olha com falsidade. De sentar e conversar com uma pessoa que eu sei, que amanhã ou depois vai falar mal de mim pra outra pessoa. As vezes eu quero meio que mudar meu jeito, a pessoa me mata, me massacra sentimentalmente, mas se ela vier com lágrimas no rosto eu, a idiota aqui, vai dar o ombro, vai aconselhar, vai se preocupar, vai SE IMPORTAR. 
E ai? Quais dessas pessoas vêm me procurar no dia seguinte pra me dizer um "Obrigada Grazi", "Você me ajudou muito", ou um simples "Valeu". Quais dessas pessoas vão notar quando eu estiver engolindo seco para a lágrima não cair? Quais delas vão falar "eu sei que você não está bem", e eu vou ficar "não foi nada, eu to bem" ou "é impressão sua!" e colocar um sorriso amarelo na boca, para chegar em casa e desabar de chorar a noite. Quais dessas pessoas vão notar o meu "Oi" diferente, vão me ligar pra saber o porquê de algumas indiretas no facebook, ou simplesmente sei lá, mandar uma mensagem no whatsapp pra dizer que não esqueceram de mim. Ah, e nem me digam das mensagens do tipo "Nossa, você sumiu", ou "estou com saudades", opa, opa e opa, aqui no meu celular não chegou nenhuma mensagem de ligação perdida com seu número, nenhum sms. Eu entro no whatsapp todos os dias, e nenhum dia chegou mensagem sua perguntando se eu estou bem. Será que fui eu mesma quem sumi? Ou você estava esperando a idiota aqui ir atrás de você como sempre fiz? 
Só pra avisar, as vezes um "eu estou bem" não é verdade. 
Um dia, eu vou cansar de correr atrás, e aí, depois que eu desapegar, boa sorte. 

Obrigada por lerem. 
(Ps: Não foi indireta pra ninguém, eu acho.)
(Ps2: mas se a carapuça serviu, né?)
Beijos da Grazi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário