16 de abril de 2014

Falta e arrependimento.



Nem tudo são flores e também nem tudo são espinhos, na verdade é a só a vida e suas lições. 
Ultimamente tenho sentido falta de alguém ao meu lado. E me arrependo de não ter me apaixonado, na verdade, de ter ter me trancado e não ter permitido esse que esse sentimento bom (será?) se apoderasse de mim. Enfim, falta de alguém pra conversar, pra rir, brigar, chorar... Não falta de amigo, porque falta de amigo é diferente do que ando sentindo, juro!
 Uma coisa é certa: não se tranque no seu próprio mundo por causa dos outros. Sim, eu me fechei por causa dos outros e isso hoje me faz muito mal. Talvez seja por isso que hoje eu sou tão respondona e "mal educada" com as pessoas. De tanto eu me controlar e calcular cada palavra, hoje eu fala tudo o que me vem na cabeça, pode ser confuso, eu sei, mas isso tudo é muito ruim pra mim. Confundem a minha opinião com julgamento. Me dizem palavras horríveis, me deixam pra baixo, mas isso já não me importa mais porque eu já me tranquei num mundo só meu por conta do medo da opinião alheia, por causa dos julgamentos. Só que eu aprendi uma coisa: irão te julgar de qualquer jeito, então dane-se! 
Comecei falando sobre a vida, e suas lições, e foi essa que eu aprendi: não se deixa abater por qualquer coisa, não se sinta excluído, retido ou recluso. Seja você, agarra tua missão na Terra e siga seu caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário