Já vou avisando que o post ficou um pouco grande...
Com Lucas Silveira (guitarra, e voz), Gustavo Mantovani - "Vavo" (guitarra), Mário Camelo (teclado) e Thiago Guerra (bateria) a atual formação da Fresno, vai sendo a minha primeira indicação (musical) aqui no blog.
Com 8 álbuns consagrados entre nós adolescentes (vai falar que nunca ouviu Fresno?!), 1 DVD e o mais recente álbum-EP 'Eu Sou a Maré Viva' (então são 9 álbuns no total), a Fresno é uma banda de rock (sim, de rock) - que muitos falam que é EMO mas não é.
Tem aquelas músicas que todos conhecem como 'Se Algum Dia Eu Não Acordar', 'Stonehenge', 'Onde Está', 'Duas Lágrimas', 'Cada Poça Dessa Rua Tem Um Pouco de Minhas Lágrimas', 'Quebre as Correntes', 'Uma Música, 'Alguém Que Te Faz Sorrir', 'Eu Sei', 'Revanche', 'Pólo', 'Deixa O Tempo', 'Porto Alegre', 'Infinito', 'Maior Que As Muralhas', 'Farol', 'Diga (parte 2)'. - Essa parte de conhecidas ficou um pouco grande. E são as que as pessoas mais dizem conhecer.
O álbum/EP 'Eu Sou a Maré Viva' tem 5 faixas e 1 delas 'Manifesto' com a participação do Lenine e do Emicida (alô, quem não conhece esses dois?). O álbum todo é uma obra prima, eu sou suspeita pra falar, mas olha, tá uma coisa linda - assim como o penúltimo, Infinito. As musicas são de tocar o coração e realistas, falam de decepções e em algumas delas de amor (isso vale para todos os CDs, viu?)
Vou deixando aqui o link do canal da banda no YT, e 3 músicas deles que eu tenho um amorzinho especial, ok?
Até o próximo post!
Até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário