14 de abril de 2014

E OS DETALHES?

Sou uma garota observadora. Observadora até demais. Porém não sou detalhista, o que a meu ver é completamente diferente e infelizmente qualidades raras de pessoas especiais. Sim, para mim apenas pessoas especiais têm o dom de ser detalhista, mas não são detalhistas porque são especiais, são especiais porque são detalhistas. Segue a linha de raciocínio... O que é algo sem detalhes? O que é alguém sem detalhes? DETALHE é algo indispensável, algo totalmente importante para o mundo. São detalhes que diferenciam tudo, por causa de um detalhe, tão pequenininho, somos excepcionalmente diferentes. Vamos á teoria: quando você foi à padaria comprar um cupcake, por que escolheu o que tinha creme de chocolate e estrelinhas coloridas e não apenas o com creme de chocolate? Por que em?

O que deixa mais interessante isso é quando os detalhes partem das coisas para as pessoas. Vocês com certeza já olharam para o rosto de alguém e achou o instantaneamente bonito, porém, aposto que não notou o olhar de ninguém na intenção de tentar desvendar seus sentimentos, sua personalidade ou seus pensamentos. Olhares são os detalhes mais reveladores que o ser humano pode exibir e que as pessoas evidentemente não notam. Qual o valor expressado em um detalhe? Talvez, algo inimaginável.
Os detalhes são algo além da compreensão de muitos, e da apreciação de pouco. Se valorizados muito se ganha, muito se conquista, pouco deixa-se perder. Atente-se aos detalhes.

QUANTO VALE UM DETALHE?  




Nenhum comentário:

Postar um comentário