Sabe aquele dia que você acorda com o "tanto faz" ativado em modo infinito, e esse tanto faz se torna resposta pra tudo? Nada te satisfaz, nada está bom o suficiente e você não sabe em qual estação seu humor está.
Tudo te irrita. Mas de uma hora pra outra você se sente triste, emotiva demais e vem aquela vontade absurda de chorar, e você chora. Ou então, você está no maior alto astral, jogando positividade para o ar e regando amor, acontece algo que te deixa tão magoada, furiosa, bufando ódio para todos os lados. Pois é. Defino isso como "campo minado de sentimentos e emoções". Mudamos da água para o vinho, do dia para a noite, e o caos sentimental faz parte de cada um de nós.
Algumas pessoas costumam engolir na hora e desabafar de noite, quando não tem ninguém pra ouvir, desaba, chora até pegar no sono. Outras, compõem, cantam suas mágoas, escrevem, descontam em atividades físicas, arrumam briga com o primeiro que aparecer na frente... Tudo isso é uma forma de desabafo.
Sei que é horrível a sensação de estar sufocado por algo que estamos sentindo, quando na verdade a vontade é de gritar até ser ouvido por alguém, chorar, quebrar tudo pela frente. Não é sempre que irão nos ouvir e nos entender.
Use seus meios de desabafo. Os que estão a seu favor. O que não pode é ficar louco!
Nenhum comentário:
Postar um comentário