
O post de hoje é sobre nada mais, nada medo que: felicidade. Tem sensação melhor que a felicidade? Esses dias estava pensando em como ficamos felizes com pequenas coisas, pequenos gestos, coisas simples podem mesmo mudar nosso dia, e isso, é fato.
Vai dizer que você não fica feliz quando aquela pessoa amada solta um sorriso ou um "eu te amo", pode ser a mãe, o pai. Ou aquela felicidade em ajudar o próximo, de dar um conselho e ver que aquilo serviu. Há pessoas que ficam felizes em ver a felicidade do próximo, de dar um abraço, um beijo, ou sei lá. Outras pessoas, ficam felizes com coisas bem simples, como ganhar aquele livro que queria a um tempo (dica pra quem não sabe oque me dar de natal haha), de ler um livro, de estar em um dia frio e assistir aquele filme ou série favorita, tomar um chocolate bem quentinho e deixar a casa toda com aquele aroma delicioso. Sentir o cheiro de comida da vovó, ou o perfume de alguém que não vê a tempos, e ainda sim, se lembra do cheiro da pessoa.
Felicidade é mais que um sorriso no rosto, é sentir-se satisfeita com algo que você fez ou quer fazer. Felicidade, é estar vivendo (e não só existindo) cada segundo da sua vida, sem desperdiçá-los. Felicidade é soltar aquela gargalhada gostosa, e não sorrir apenas por sorrir, e sim por se estar feliz. Não adianta abrir um sorriso "de orelha a orelha" e por dentro estar se despedaçando não é? Isso é normal? Não, não se deixe entristecer por dentro e soltar um sorriso falso, sorria por dentro e por fora, ria de tudo, aproveite, a vida é muito curta pra se estar triste pelos cantos.
E depois de estar renovada (o) lembre-se: seu sorriso é lindo demais para ser trocado por lágrimas.
#Campanha Just Smile (apenas sorria)!
Até o próximo post!
Nenhum comentário:
Postar um comentário