21 de novembro de 2013

O amor e suas manias.

Heart.

O amor tem lá suas manias? Não mesmo! Nós temos as nossas próprias manias, mas isso, é mais complicado quando o amor nos domina. 
Primeiro que, o amor é um sentimento lindo... Cheio de coisinhas nele. Carinho, sorrisos, gestos, palavras. Nada melhor que amar e ser amado né? Sentir aquele abraço (da pessoa amada), que aperta e nos enche de amor. Ou aquele abraço que você esperou por muito tempo... Ou até aquele que você tem todos os dias. O amor é algo inexplicável quando sabemos sentir ele de verdade. Quando falamos "eu te amo" apenas quando amamos mesmo (e não simplesmente por falar), quando nos é arrancados suspiros gostosos que vem lá de dentro, parece que vem até da alma... É bom né? E ainda há quem diz que o amor é sofrimento, solidão... Sabe oque me parece? Que essas pessoas já sofreram demais, mas não por amor. Porque o amor, é um sentimento bom demais para ter coisas ruins. Quando o amor é de verdade, o fato é que, não há sofrimento, e se a pontinha de amargura apontar, o amor vai lá e suporta. Porque o amor, tudo suporta. 
Deixando bem claro, que quando é AMOR mesmo. Quando é bem dito, é falado de coração e não da boca pra fora. Quando é sentido e expressado, não só por palavras, mas por atitudes. Nunca diga que ama uma pessoa sem ama-la, pois se um dia ela sofrer, vai achar que é por causa do amor, sendo que não é. Chega dessa coisa clichê de falar que ama sem amar, de fingir que ama, de abraços que tem um amor falso, de sorrisos que escondem um sentimento que não existe. Chega disso! Vamos amar mais, mais, sempre. A familia, os amigos, ame, ame sem parar. 
E acredite: não há nada melhor que, simplesmente, se amar. 

#Se #Ame! 
Espero que tenham gostado.
Até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário