Páginas

Menu

31 de dezembro de 2015

RESOLUÇÕES PARA (MAIS) UM ANO



  E cá estou eu (novamente) escrevendo um post sobre o Ano Novo. 
Sejamos francos, é só mais um ano. Mais um ano pra se foder, pra quebrar a cara gostoso, pra gozar a vida, pra planejar e concluir, pra acertar e fazer o "certo". Certo! Quais as metas para o próximo ano? Não tem? Vai deixar em aberto também? Eu sou a pessoa mais cagada pra essas coisas de planejamento mas ainda assim eu tenho alguns pensamentos positivos, e não que eu seja negativa o tempo todo mas ainda assim é um lado meu que adoraria mudar e deixo como resolução
  Digamos que esse ano foi um misto de coisas boas e ruins. Olha só, eu definitivamente aceitei o fato que nasci pra ser trouxa. Legal né? Também aprendi que amar dói pra caralho mas é muito satisfatório quando se tem uma pessoa que goste de você também. Aprendi que minha família vai ser a minha prioridade sempre (mesmo que dê merda em algumas situações). Eu aceitei meu lado antipático e rude sem pestanejar. Aprendi a ser  ~falsa~ com determinadas pessoas apenas pra não me irritar. Eu sei também que não tenho vocação pra rolezeira e que meu destino é ficar sozinha por isso. 
  Mas tirando essas coisas lindas que disse acima eu consigo desejas à todos vocês um ótimo ano, não digo "feliz" porque é o seguinte: FELICIDADE É QUESTÃO DE MINUTO, sacomé, né? Desejo muita cachaça pra vocês, muito Safadão na play, um body bem babado pras inimiga chorarem sangue. Desejo que as metas de vocês estejam SEMPRE EM ABERTO (risos) para que vocês possam sempre estar em competição interna para baterem suas metas e assim por diante alcançarem sua devida felicidade momentânea porque a vida é assim mesmo, tem dessas. 


Isso é tudo, pessoal... HAPPY FUCKING NEW YEAAARRRR! uh uh uh 

Nenhum comentário:

Postar um comentário