12 de setembro de 2015

Eu decido.


Oi, então, queria dizer algo.
“Olha, você deveria ser isso”, “porque não faz isso, é o certo!”, “futuramente você vai ser isso”. Alô, produção, avisa pra esses idiotas que eu vou ser o que eu quiser, que eu tomo as atitudes e decisões que eu acho melhor, e não adianta vir com essa de “você ainda não é independente”, conforme as leis dizem, não. Mas quem disse que eu não posso escolher o que eu quero ser, o que eu quero fazer, e como quero fazer?!
As pessoas olham para as outras (ou me olham) e tentam imaginar coisas quase que impossíveis, me dar metas para traçar, sonhos para realizar, objetivos... Posso mandar a real? Você tem que alcançar seus objetivos, você tem que realizar seus sonhos, você tem que ver aonde quer chegar, e não olhar pra mim e dizer “VOCÊ TEM QUE FAZER ISSO” ou “VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO”, fica na sua.
Eu confronto, sou assim.
Não fico calada mesmo, as pessoas não realizam seus sonhos, ficam “pês” das vida, e vem descontar toda a raiva e frustração em quem? EM MIM (ou nas pessoas que elas acham que sei lá, devem descontar mesmo).
Ei, eu não preciso ter uma história sofrida, do tipo que vim da roça pra São Paulo (nada contra quem conta essas histórias), mas, ficar contando essas chatices sempre só pra esfregar na cara das pessoas que elas devem... sofrer?!
Então um recado, se você um dia se frustrou com algum sonho seu, o problema é SEU. Não venha com essas coisas chatas, e nem muito blá blá blá, porque eu particularmente, não fico toda pensativa e emotiva com essas histórias, só acho uma tremenda babaquice, de pessoas que não tem o que falar, e querem falar sobre desgraças. CONTAR HISTÓRIAS TRISTES NÃO ESTIMULAM AS OUTRAS PESSOAS A SEGUIREM EM FRENTE, só fazem com que elas pensem que os sonhos dela também vai evaporar. Então, para. Stop.
Só para deixar claro novamente, eu tomo minhas decisões queiram as pessoas achem bom ou ruim. Eu vou ser o que eu quero, e eu não vou viver pra realizar o sonho de ninguém aqui nessa terra.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário