14 de junho de 2015

Imaginei !

Eu acredito que o pior seja a lembrança  é o pior porque é ilusório e você não precisa de ninguém para se iludir, basta uma foto, um objeto ou até mesmo seu coração: ele não lembra o que te fez mal, ele só te lembra dos sorrisos, dos momentos bons!
Pela manhã eu pensei em te ligar e sempre alguém atrapalhava e agora que estou sozinha e poderia te ligar, encontrei um objeto que por mais que seja do tamanho do meu pulso "literalmente", me lembrou muito você até porque eu sei o esforço que fiz para encontrá-lo e te entregar no nosso segundo encontro e eu percebi que já me esforcei demais. Eu só queria poder te esquecer e jogar tudo que me lembra você fora, mas você me aparece as vezes em sonhos ou em mensagens e depois some de novo me deixando só, algo que você prometeu que nunca deixaria e por mais que diga "eu estou Aqui pro que precisar" você e eu sabemos que não está! Não hoje, muito menos ontem e não estaria amanhã porque você escolheu que não queria estar ! 
É como dizem : quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta (eu sinceramente, gostaria de dizer que a sua ausência não me faz falta alguma) mas eu não posso mentir, não pra mim mesma ! 
E enquanto eu não tenho forças para jogar tudo fora, fico imaginando como seria  "se" você estivesse aqui em mais um domingo sem nada pra fazer...  E quantos "se" eu já imaginei?! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário