21 de setembro de 2014
SIXTEEN!
Chantilly nunca foi algo que exigi nos meus bolos de aniversários, chocolate sim. Festas nunca foram meu ponto fraco, pessoas sim. Listas de presentes? Nunca fiz. Nunca me prendi a nada que me fizesse pensar que aniversários são algo de fato muito especiais, quero dizer, o que tem demais nisso?
Não é como se tudo fosse mudar da noite pro dia. Eu não vou ficar mais esperta, mais bonita, mais inteligente, ou ainda, mais sagaz, apenas ficarei mais velha, o que não significa muito pra mim.
A tal data natalícia é algo que me perturba muito, por nunca conseguir entender, talvez porque não tenha um significado concreto. Ah, sei lá, pra mim as pessoas tem costumes muito estranhos. Um ano a mais ou um ano a menos interfere o que numa vida que sempre foi e sempre será a mesma coisa? Metas são estabelecidas e devem ser reconhecidas quando necessário e não uma vez por ano, assim como desejos devem ser feitos e presentes recebidos. Datas são só datas se o real significado não tem valor. Quem realmente lembra do seu aniversário sem uma ajudinha do Facebook? Quem realmente se importa em saber da sua vida pra dar um presente que realmente te satisfaça? QUEM LIGA ALÉM DE VOCÊ MESMO?
Como dá pra perceber, eu passei a odiar muito meus aniversários por pensar tanto neles, e ainda mais pelos outros não pensarem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário