26 de maio de 2014

ARCAICO


Querido,

  A saudade já não dói mais, o que ela está a fazer comigo vai muito além desta, hoje imploro pela tão doce dor. Meus braços sentem falta de teu abraço constante que me abrigava com muito zelo. Minha boca está morta de desejos pela tua que já não se encontram há tempos. Ah! Lembro-me como se fosse ontem do gosto daquela noite, seus carinhos me consolavam da angústia que não havia. Que felicidade era ver mecê a sorrir para mim, com teus agradáveis olhos direcionados á meus lábios sedentos para me beijar. 
  Saiba meu bem, que ninguém nessa cidade supera a tua beleza, tua gentileza, tua educação, tuas palavras corteses e teu sutil sorriso. Não está fácil viver com essa gente, tão descrente de si. Preferia estar á deriva no mar e ao teu lado, do que esse lindo lugar com essas imundas almas. Almejo todos os dias que veja essa admirável paisagem da qual escrevo para ti observando, tão admirável como os detalhes do seu rosto, seus traços angelicais e graciosos.
  Espero que passaste bem suas noites, por mais que não esteja ao teu lado, mas o importante és tua alegria. Aceite minhas palavras de carência, minhas puras intenções, minha saudade de coração e meus votos de amor sincero. Estou suspirando para as flores para voltar a te ver e aguardando a resposta do vento em meus cabelos de que sentes o mesmo. Não importas o tempo, e sim o meu amor por ti, que se vê maior que essa distância. Eu hei de te amar para sempre. 

Ass: Tua mulher, amante, amiga, confidente, cúmplice, venerada, verdadeira e eterna. 




2 comentários: