31 de dezembro de 2013

Liberte-se


  Muitas coisas tendem a nos atrasar. Sejam elas amizades, as coisas que deixamos para depois, rancores, e momentos ruins que teimam em nos perseguir. Tudo isso faz muito mal, e atrasa. Porém, temos que deixar essas coisas no passado, pois é lá que elas tem que ficar, certo?
  Vamos começar com as mágoas guardadas. Que tal liberar o perdão, e se livrar desse peso dentro de si? Mágoa, ódio, desamores são tão ruins quando guardados (digo por experiência própria) e nos deixam "agoniados". Amizades ruins, ou más influências. Tudo bem que ninguém faz nada que não queira fazer, mas se há pressão da outra parte fica um pouco complicado. Esse tipo de amizade que influência, boa coisa nunca é. Quando digo influenciar, quero dizer, pressionar para fazer algo, tirar um "sarro" da sua cara, ou algo que te incomode. As coisas que deixamos pra depois sempre são motivos de certo desconforto, principalmente para quem sai da pré-adolescência para a adolescência (pelo menos comigo foi assim e é até hoje). Vem uma preguiça de outro mundo e toma conta, e a famosa frase "AMANHÃ EU FAÇO" ganha a briga. Detesto fazer isso, mas sempre é mais forte que eu, mas ultimamente eu tenho tomado mais atitude e feito o que tem que ser feito, pois se eu não fizer quem fará por mim? Não vou esperar pela minha mãe para tudo, né? Que vergonha!
  Momentos ruins todos nós temos, e alguns teimam em relembrar eternamente o que lhes fez sofrer. GENTE, ACORDA! Já passou, não vamos ficar remoendo o passado, poxa! (risos).
  E 2014 está aí, na nossa cara., nos dando boas-vindas (ou seria "nós estamos dando boas-vidas à 2014"?), e trazendo muitas notícias boas, momentos felizes á serem vividos, lembrados, relembrados, e guardados com muito amor e carinho, pois esses sim valem ser relembrados milhões de vezes. 
Então é isso. Aqui fica o meu FELIZ ANO NOVO pra você, leitores queridos. E que Deus Pai, lhes abençoe muito nesse ano que vem aí. 
         
                                                                                                                                                      Besitos! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário