17 de outubro de 2013

Mudança: De dentro, pra fora



                              

 A transformação só é válida quando vem de dentro pra fora. Mudar o externo não irá fazer diferença se o seu interno estiver impuro, se a sua consciência estiver pesada e se algo do passado te persegue.
 Acredito que todos merecem uma segunda chance. Que todos nós temos a chance de mudar, desde que seja para a melhor. Agora, querer apenas se mostrar mudado só vai fazer com que o seu caráter piore, e sua reputação vá por água abaixo. 
 Não estou aqui para julgar ninguém. Longe disso. Até porque não cabe a mim sair julgando os outros. Mas tenho visto as pessoas dando mais valor as aparências do que aos sentimentos (que pelo visto não tem mais tanta importância assim). São as simples demonstrações - sejam elas de afeto ou da própria mudança - que nós fazem ter esperança de um mudo diferente. Um mundo onde nem seja baseado em dinheiro e mentiras. 
 Digo e repito: se quiser mudar, mude. Mude de dentro pra fora, que seja sincero quanto à sua mudança, que mude também seus gestos e suas atitudes, seu jeito de agir e pensar sobre à vida, mas sem perder a sua essência. Seja você mesmo o principal motivo da sua mudança.












Nenhum comentário:

Postar um comentário